183° Homicídio em Mossoró 2020: Pedreiro é morto a tiros em via pública no Bairro Aeroporto II (Macarrão)



O crime aconteceu nesta manhã de sábado 19 de dezembro de 2020 na Rua Raimundo José do Nascimento, por trás do Residencial Celina Guimarães no Bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vitima identificada como Edson Rafagnin Braga de Lima, 40 anos, natural de Patu RN, era pedreiro, foi morto com quatro tiros sendo dois na cabeça e dois no tórax.

O pedreiro trafegava em uma moto Biz quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Fan 150 de cor vermelha, que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Populares informaram que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e que era trabalhador.

Após os procedimentos realizados pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML do órgão onde será examinado e depois liberado. Já são 183 assassinatos em Mossoró no ano de 2020.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário