185° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 21 anos é morto a tiros no Bairro Santo Antonio


A cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar registra mais um homicídio a bala, elevando para 185 o número de assassinatos na cidade em 2020.

O crime aconteceu por volta das 15h00min desta sexta feira 25 de dezembro de 2020, na Rua Zeca Cirilino no Bairro Santo Antônio, zona Norte da cidade.

A vitima, segundo a PM trata-se de Allan Claudio de Sousa Silva 21 anos de idade. O jovem foi surpreendido e morto por dois criminosos que passaram de moto e efetuaram varios disparos de arma de fogo em sua direção. 

Alan estava em via pública nas proximidades do Poço da Caern quando foi alvejado e não resistiu. No local cerca de oito cápsulas de Pistola ponto 40 ficaram espalhadas pelo chão. A Policia Militar isola o local do crime e aguarda o ITEP e a DP de Platão para os procedimentos. 

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O jovem não tinha registros de antecedentes criminais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário