Assaltante se dar mal ao tentar praticar um roubo no Bairro Aeroporto II em Mossoró. Ele acabou baleado com a própria arma e preso



Um assaltante armado de revolver, tentou praticar um roubo, contra uma família, na noite desta terça feira 29 de dezembro, no Bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró, mas acabou se dando mal. Segundo o sargento Ocimar, que atendeu a ocorrência, Breno Antônio Manoel Aquino Lopes, invadiu a residência e anunciou o assalto, tomando dois celulares das vítimas.

O criminoso acabou dando um vacilo foi quando uma das vítimas reagiu e partiu pra cima do elemento entrando em luta corporal com o mesmo. Quando os dois caíram ao chão, a arma disparou e atingiu o criminoso de raspão na cabeça. Breno Antônio foi dominado e imobilizado até a chegada da guarnição do sargento Ocimar, que conduziu para o Hospital Tarcísio Maia e depois de atendimento e liberado ele foi levado à delegacia de plantão da Polícia Civil.

Breno Antônio Manoel Aquino Lopes, morador do Bairro Boa Vista, foi autuado em flagrante, pelo delegado de plantão DPC Paulo Nilo, por crime de roubo (artigo 157) e encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. O revolver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada foi apreendido e os dois celulares roubados recuperados.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário