Jovem de 24 anos, natural de Natal é assassinado a tiros em via pública na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca Potiguar


Um crime de homicídio com características de execução foi registrado no final da manhã desta segunda feira 07 de dezembro de 2020, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como João Paulo Batista da Silva, com 24 anos de idade e natural de Natal capital Potiguar.

Segundo informações da Polícia Militar, através do Grupo Tático Operacional (GTO) que atendeu a ocorrência, o jovem foi executado com vários tiros, principalmente na cabeça. O crime aconteceu em via pública nas proximidades da Caixa Econômica Federal naquela cidade.

Ainda não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade do responsável pelos disparos. A PM isola o local aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para realização de procedimentos de perícia e remoção do corpo para exames em sua base.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário