Operação da Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo em Umarizal, RN


Operação da Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo na manhã de terça-feira (22), por volta das 6h, na zona rural do município de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ação policial teve a frente o comandante da companhia de Patu, o capitão Júlio Batista e o comandante da companhia de Alexandria, capitão Madeiros, com apoio do GTO Pau dos Ferros e a Rádio Patrulha de Umarizal.

De acordo com a Polícia Militar, que teve informações privilegiadas de ações de criminosos na zona rural do município de Umarizal. Uma operação foi montada e ao chegar nas imediações do Açude “Expectoria”, se deparou com os indivíduos, que ao avistarem as guarnições, conseguiram furar o bloqueio e fugiram, se infiltraram dentro do mato. 

A polícia realizou diligencia no local e apreendeu mais de 3,2gk de maconha, aproximadamente 110g de crack, balança de precisão e uma espingarda calibre 12 com 16 munições entre outros ilícitos.

Todo o material ilícito apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário