Operação do MPRN deflagrada nesta quarta feira, atinge casa de empresário e prédio do jogo do bicho em Assu



Uma operação deflagrada pelo, Ministério Público, através do GAECO, Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e promotores de justiça, apreenderam documentos em alvos da operação. Segundo informações a ação começou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira 09 de Dezembro de 2020, em algumas casas, incluindo uma banca de jogo de bicho.

Uma das casas alvo da operação foi do empresário e ex-secretário de desenvolvimento econômico, ciências e tecnologia da prefeitura do Assú, Romildo Queiroz. Os agentes teriam apreendido dinheiro e outros objetos.

Outros locais também foram alvos da operação, incluindo uma banca do jogo do bicho que funcionava na rua Coronel Francisco Martins, que recebeu a visita dos agentes do GAECO, polícia civil, polícia militar e polícia rodoviária federal.

Informações extras-oficiais são de que uma arma de fogo teria sido apreendida durante as buscas nos alvos da ação. Porém, não temos ainda a confirmação por parte do ministério público. (Assu Notícia)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário