Polícia Militar prende suspeito armado de pistola nas proximidades da UPA no Alto São Manoel em Mossoró


Policiais Militares da VTR 1203 do 12°BPM prenderam na tarde desta terça feira 01 de dezembro de 2020, um suspeito armado com uma pistola 380 com três carregadores municiados. Alyson Deybson Abreu Fernandes foi abordado pela guarnição nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel em Mossoró.

Segundo in formações repassadas pela PM, Alyson Deybson teria socorrido para aquela UPA, uma pessoa identificada como Erico Vinícius, conhecido como "Balaclava" baleado nas nádegas, durante atentado ocorrido no início da tarde de hoje na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.

Além de "Balaclava", uma mulher identificada como Rosimeire Dantas da Silva de 51 anos e uma criança de 11 anos, também ficaram feridos no ataque criminoso e socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.

Após ser preso, Alyson Deybson foi conduzido juntamente com a Pistola à Primeira Delegacia Distrital da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A arma de fogo será encaminhada ao ITEP onde será periciada.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário