Violência na região Oeste: Polícia registra homicídios em Antônio Martins e Marcelino Vieira

André foi morto em Antônio Martins

Dois homicídios foram registrados na noite desta segunda feira 30 de novembro de 2020 em duas cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram em Antônio Martins e Marcelino Vieira.

Em Antônio Martins o jovem Adre de Souza Gonçalves, 19 anos, era natural de São Miguel RN, mas morava em Antônio Martins e foi morto com vários naquela cidade. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime e também desconhece até o momento a identidade dos responsáveis pelos disparos que ceifaram a vida do rapaz.

Em Marcelino Vieira, o crime foi considerado brutal, haja visto que um menor de 16 anos de idade, Nicolas da Silva Ribeiro, natural do estado de São Paulo foi encontrado morto com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça, preso com um enforca gato.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime nem tão pouco os autores do assassinato. Os corpos das duas vítimas foram examinadas no ITEP unidade de Mossoró, por que a unidade de Pau dos Ferros está sem médico legista.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário