Adolescente que estava desaparecida volta pra casa e diz que estava sendo mantida em cativeiro



A adolescente de 14 anos de idade que estava desaparecida desde o último dia primeiro, retorno na madrugada desta segunda feira 04 de janeiro, para o convívio dos pais, no loteamento Santa Helena em Mossoró. A jovem que é autista tinha saído de casa para dar uma volta no bairro e desapareceu.

Ela disse a mãe, que tinha parado em uma casa, (não mencionou o local) para pedir água e um homem a manteve presa dentro de casa até a madrugada de hoje, depois que o homem resolveu libertar a menor.

A mãe da adolescente conversou com a Reportagem do Blog Fim da Linha, na manhã de hoje e disse ter certeza de que sua filha só foi libertada, por causa da repercussão que teve o sumiço da garota. "A mídia teve um papel fundamental para o retorno de milha filha para casa" disse ela.

A família foi hoje à Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Nova Betânia, onde solicitou ao delegado, exame de conjunção carnal, junto ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), pra saber se a adolescente foi abusada sexualmente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário