Baraúna tem o primeiro homicídio de 2021: Jovem foi morto com mais de 20 tiros de pistola 9mm



A cidade de Baraúna, distante 26 quilômetros de Mosasoró na região Oeste Potiguar, registrou seu primeiro homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 20h40min desta quarta feira 13 de janeiro, na comunidade de Moinho Novo a 1 Km do Centro da cidade.

Rayran da Silva Arrais, de 20 anos, foi morto com cerca de 25 tiros de pistola calibre 9mm. Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, a vítima, que morava na Comunidade de Primavera, foi perseguida pelos atiradores que estavam em uma motocicleta. O jovem correu de sua comunidade até o Moinho Novo, mas foi alcançado e executado as margens da RN 015.

Várias capsulas foram recolhidas pela perícia criminal no local do crime. Segundo a perita Emanuela Pinheiro, pelo menos 31 perfurações de entradas e saídas foram contabilizadas no corpo do jovem. A maioria dos tiros atingiram suas costas. A Polícia ainda não sabe, qual teria sido a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos atiradores.

Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP de Mossoró, o corpo de Rayran da Silva Arrais, foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP em Mossoró. O delegado de plantão Roberto Moura acompanhou o trabalho pericial.

A autoridade policial recebeu informações de que a vítima estava em companhia de outra pessoa, que possivelmente também tenha saído baleada, mas até o momento essa outra suposta vítima não apareceu. O delegado vai encaminhar um relatório ao delegado de Baraúna contendo informações importantes sobre o caso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário