Casal morre vitima de acidente de trânsito na RN 117 entre Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado


O acidente do tipo colisão frontal entre uma motocicleta e um Corsa Classic aconteceu nesta manhã de domingo 10 de janeiro de 2021, na RN 115 próximo ao Bar do Alto na zona rural de Governador Dix Sept Rosado no Oeste do Rio Grande do Norte.

Rivonildo Sales de Oliveira, 47 anos de idade, natural de São Geraldo RN trafegava de moto com sua companheira, Maria Damiana Sena de Oliveira de 45 anos, natural de Governador Dix Sept Rosado, quando perdeu o controle e segundo a perícia, invadiu a contra mão, colidindo violentamente com o carro que seguia em sentido contrário.

Os dois morreram na hora. O condutor do Corsa ficou ferido e segundo testemunhas foi socorrido para o Hospital de Governador Dix Sept Rosado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que esteve realizando procedimentos no local, o casal viajava sentido Governador Dix Sept para Mossoró e estava em direção ao sítio onde morava , a poucos quilômetros do local, quando se envolveu no acidente fatal.

Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP, os corpos de Rivonildo e de sua mulher, Maria Sena foram recolhidos para serem necropsiados no Instituto Médico Legal da unidade pericial em Mossoró. Os policiais do 2º DPRE foram ao hospital de Governador, para realizarem teste de bafômetro no condutor do Corsa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário