Caso Carlos Junior: Policia Civil encontra carro da vítima, prende suspeitos do latrocínio e apreende arma e drogas



Uma Operação da Policia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos, e da Delegacia de Homicidios, deflagrada na manhã desta sexta feira 22 de janeiro, culminou com a prisão de três, suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o motorista de aplicativo Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como "Espanta" de 31 anos de idade

O crime aconteceu por volta das 20h40min de quinta feira na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio em Mossoró. Segundo a policia o Uber teria ido ao local para iniciar uma corrida e acabou sendo morto com um tiro na cabeça. 

Na operação de hoje os policiais apreenderam ainda uma arma de fogo, possivelmente a usada para matar a vítima, além d9e drogas. E ainda localizaram o Prisma da vítima, que estava estacionado próximo ao SAMU no bairro Santo Antônio. 

Ainda de acordo a PC um terceiro suspeito, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica conseguiu fugir e está em local incerto e não sabido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios onde será feito o procedimento relacionado ao latrocínio.

Veículo da vítima, encontrado próximo ao SAMU
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário