Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró recupera celular roubado avaliado em 10 mil reais


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em continuidade à Operação “Radar”, apreenderam, nesta segunda feira (11), um “smartphone” avaliado em aproximadamente R$ 10 mil reais. 

Após investigações, o aparelho celular foi recuperado, sendo encontrado na posse de um comerciante, o qual responderá pelo crime de receptação qualificada.

A Polícia Civil orienta a população a não adquirir objetos sem nota fiscal, pois se o comprador for encontrado com bens que sejam provenientes de crimes, poderá responder pelo crime de receptação.

Caso o cidadão tenha seu aparelho celular roubado ou furtado, é importante que seja registrado um Boletim de Ocorrência, informando o IMEI do aparelho, que se encontra na caixa do produto ou na nota fiscal, facilitando sua recuperação. 

A instituição informa ainda que qualquer denúncia anônima pode ser feita por meio do número 181 ou do Whatsapp Defur Mossoró: (84) 98135-1586.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário