Delegacia de Furtos e Roubos recupera trator furtado da Secretaria de Agricultura de Mossoró


Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, recuperou nesta quinta feira 14 de janeiro, o trator da Secretaria da Agricultura, que havia sido furtado da Feira do Bode, no último domingo (10).

De acordo com o delegado da especializada, DPC Rafael Arraes, que usou as redes sociais para anunciar a recuperação da máquina, o trator foi localizado na cidade de Guamaré, na Costa Branca Potiguar.

Ele não deu detalhes sobre a descoberta, disse apenas que um trabalho investigativo de sua equipe resultou na localização do trator. Os detalhes da investigação, serão repassados à Imprensa mossoroense somente na próxima segunda feira (18), tendo em vista que segundo a autoridade policial, as investigações ainda estão em andamento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário