Família procura adolescente que saiu de casa no dia primeiro e ainda não voltou

capa

A adolescente Stephany Matias Morais da Silva, tem 14 anos de idade e está desaparecida desde a última sexta feira 01 de janeiro de 2021. Ela mora no Santa Helena e saiu de casa e até o momento não retornou e a família está desesperada sem saber notícias da menor. Segundo a família Stephany sofre de imperatividade.

Quem souber alguma informação sobre o paradeiro deles, avisar aos familiares pelo telefones acima citados ou a Polícia Militar através do 190. Compartilhe!!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário