Filho de carroceiro e lavadeira do RN toma posse como juiz do Tribunal de Justiça do Pará

capa

O Potiguar, Francisco Walter Rêgo Batista, Nascido no município de Pau dos Ferros na região do Alto Oeste do estado, foi empossado na última segunda feira (11) como juiz no Tribunal de Justiça do estado do Pará. Filho de um carroceiro e uma lavadeira, Francisco Walter é mais um exemplo de superação

Em sua trajetória, o novo magistrado sempre estudou em escola pública e se formou no curso de Direito pela Universidade Federal da Paraíba. A persistência na rotina de estudos e dedicação conseguiu superar as adversidades na vida de um pobre. (Justiça Potiguar)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário