Homem é preso por estupro de vulnerável quando saía de audiência trabalhista em Assu


Um homem identificado como Wilson Kédson de Lima, 32 anos, natural de Lajes RN, foi preso nesta quarta feira 27 de janeiro de 2021, em uma ação conjunta das Polícias Civil e Judicial, no município de Assu na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Suspeito da prática de estupro de vulnerável, Wilson Kedson foi preso por força de um mandado judicial com sentença condenatória, expedido pela comarca de Lages RN, onde ocorreu o crime. Ele foi preso quando saía do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Assu, onde tinha participado de uma audiência de conciliação..

Após ser preso o sentenciado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Assu-RN e depois dos procedimentos adotados pelo delegado da cidade, DPC Paulo pereira, será encaminhado ao sistema prisional em Mossoró e ficará à disposição da justiça. Wilson Kedson foi condenado a pena de 8 anos em regime semiaberto.

A Polícia Civil de Assu-RN solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de delinquentes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122, e garante o sigilo da sua identidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário