Incêndio destrói parte de Fábrica de sabão em Mossoró na região Oeste Potiguar


A Fábrica de Sabão GuaranI, localizada na RN 117 no Bairro Itapetinga (antigo Estreito) em Mossoró, na região Oeste Potiguar, foi parcialmente destruída pelo fogo que começou por volta das 09 horas da noite desta quinta feira 31 de dezembro de 2020. As chamas se espalharam rapidamente causando a destruição.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e depois de muito trabalho demorado conseguiram controlar o incêndio considerado de grande proporção. Por medidas de segurança a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) bloqueou a rodovia nos dois sentidos, impedindo que veículos passassem no local.

Moradores que ficam próximos a fábrica, entraram em pânico devido a chamas que se espalhavam rapidamente e a preocupação maior era no sentido do fogo atingir as casas. Não há informação de feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e a Polícia Civil deverá investigar o caso.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário