Mossoroense morre vítima de afogamento na Praia de Tibau no Litoral do Oeste Potiguar



Uma morte por afogamento foi registrada neste sábado 02 de janeiro de 2021, na Praia de Tibau, divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. A vítima Demilkson Lucas Costa de Oliveira de 29 anos, residente no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró e segundo informações trabalhava na empresa terceirizada da Petrobrás, EBS.

As informações repassadas por policiais do destacamento militar de Tibau, são de que a vítima estava tomando banho na Praia, quando passou mau e se afogou. Demilkson teria sido retirado da água por banhistas e ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, porém não resistiu.

O corpo dele foi encaminhado por um carro funerário para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP em Mossoró onde passou por exames de necropsia e será liberado, neste domingo, para a família adotar procedimentos de velório e enterro.

Nos registros do ITEP consta como a causa da morte asfixia. O caso será investigado através de inquérito policial que deverá ser instaurado pela Polícia Civil de Tibau.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário