Paraibano é assassinado durante a madrugada em Felipe Guerra no Oeste Potiguar


A cidade de Felipe Guerra a 82 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada deste domingo 10 de janeiro de 2021, um homicídio a facadas.

O crime segundo a PM, aconteceu no Bairro Cidade Baixa e teve como vítima, Damião Severino da Silva de 48 anos de idade, Natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.

A perícia criminal constatou que a vítima foi morta por instrumento perfurocortante, possivelmente uma faca. A Polícia Militar foi acionada e passou a isolar a área de crime. Até o momento não há informações sobre , motivação e autoria do assassinato.

A equipe do ITEP de Mossoró e da Delegacia de Plantão foram ao local e depois dos procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi recolhido para exame de necropsia no IML.

O caso será investigado pelo delegado de Apodi DPC Paulo Nilo, ele receberá um relatório do delegado de plantão em Mossoró Dr. Luiz Antônio que conversou com testemunhas e colheu algumas informações sobre o crime.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário