Polícia Civil de Caraúbas procura dois foragidos da justiça acusados de roubo e estupro naquela região


A Polícia Civil de Caraúbas divulgou na tarde desta terça feira 05 de janeiro de 2020, imagem dos foragidos da justiça, David de Lima Nogueira e Breno Ericlis Soares, acusados de fazerem parte de um grupo criminoso, que na madrugada de 27 de dezembro do ano passado, invadiu uma residência, na zona rural de Caraúbas e promoveu um arrastão seguido de estupro contra duas mulheres, uma delas adolescente.

O delegado daquela cidade, DPC Verilton Carlos, pede ajuda a população para localizar e prender os dois criminosos. Toda e qualquer informação, sobre o paradeiro da dupla deve ser feita através do Disk-Denuncia da Polícia Civil através do telefone 181 ou da PM de Caraúbas através (84) 99680-5322, a identidade do denunciante é preservada.

De acordo com a polícia a ação criminosa foi praticada por quatro criminosos, dos quais dois já foram presos. Israel Ferreira Nunes, 18 anos e José Soares de Souza Neto, foram no dia seguinte ao crime e permanecem no sistema prisional a disposição da justiça. David de Lima e Breno Soares estão foragidos. (Icém Caraúbas)


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário