Polícia Federal prende em Mossoró acusado de receber dinheiro falso através dos Correios


Policiais federais da Delegacia de Mossoró, prenderam na tarde desta quinta-feira 21 de janeiro de 2021, um jovem de 23 anos, no momento em que recebia uma encomenda contendo cédulas com indícios de falsificação e que totalizaram a quantia de R$ 1 mil.

A abordagem ao suspeito foi realizada no Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios e na Rua Felipe Camarão no Bairro Doze Anos em Mossoró, região Oeste Potiguar. Após receber voz de prisão, o jovem foi conduzido para a sede da Polícia Federal, no bairro de Nova Betânia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.


O jovem que não teve o nome revelado pela Polícia Federal, foi autuado no crime tipificado no artigo 289 que é Falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro 

§ 1º - Nas mesmas penas incorre quem, por conta própria ou alheia, importa ou exporta, adquire, vende, troca, cede, empresta, guarda ou introduz na circulação moeda falsa. A Pena, reclusão, de três a doze anos, e multa. Ele permanece custodiado, provisoriamente, na sede da PF à disposição da Justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário