Polícia Federal prende em Mossoró acusado de receber dinheiro falso através dos Correios


Policiais federais da Delegacia de Mossoró, prenderam na tarde desta quinta-feira 21 de janeiro de 2021, um jovem de 23 anos, no momento em que recebia uma encomenda contendo cédulas com indícios de falsificação e que totalizaram a quantia de R$ 1 mil.

A abordagem ao suspeito foi realizada no Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios e na Rua Felipe Camarão no Bairro Doze Anos em Mossoró, região Oeste Potiguar. Após receber voz de prisão, o jovem foi conduzido para a sede da Polícia Federal, no bairro de Nova Betânia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.


O jovem que não teve o nome revelado pela Polícia Federal, foi autuado no crime tipificado no artigo 289 que é Falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro 

§ 1º - Nas mesmas penas incorre quem, por conta própria ou alheia, importa ou exporta, adquire, vende, troca, cede, empresta, guarda ou introduz na circulação moeda falsa. A Pena, reclusão, de três a doze anos, e multa. Ele permanece custodiado, provisoriamente, na sede da PF à disposição da Justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário