Polícia registra duas mortes violentas por disparos de arma de fogo na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Antônio Ricardo (Itaú) e Francisco José (Assu)

A Polícia Militar registrou nas últimas 12 horas, dois assassinatos a bala na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram durante a noite de sexta feira (15) e madrugada de sábado (16) nas cidade de Itaú e Assu. Em Itaú o assassinato ocorreu em uma barbearia, onde foi vítima a pessoa de Antônio Ricardo Martins da Silva.

Ele foi alvejado com vários tiros, que segundo a PM foram efetuaram por dois homens não identificados que chegaram de moto e fugiram após o crime. A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do assassinato. O que a polícia informou foi que a vítima teve um irmão recentemente assassinado a tiros naquela cidade.

Já na cidade de Assu, o crime com características de execução, aconteceu por volta das 04h00min desta madrugada de sábado 16 de Janeiro, em uma localidade denominada de Lagoa do Ferreiro de Fora e a vítima foi um preso do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.

Francisco José Martins, foi alvejado e morto com vários tiros. Uma guarnição do Décimo Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi acionada para averiguar uma informação de disparos de arma de fogo e quando chegou no local se deparou com a cena de crime, onde a vítima ferida estava ao solo e sem vida. Os policiais acionaram a unidade do ITEP em Mossoró, para realizar os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo do apenado. A vítima era preso de justiça e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena por crime de roubo.

Os corpos das vítimas dos homicídios foram encaminhados para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidades de Pau dos Ferros e Mossoró, onde passarão por procedimentos de necropsia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário