Policial penal morre em capotamento de viatura da SEAP na região do Seridó Potiguar


Um acidente de trânsito do tipo capotamento envolvendo uma viatura da Secretaria de Administração Penitenciária do RN, deixou um morto e outros feridos.

O sinistro aconteceu por volta das 05h30min desta manhã de segunda-feira 25 de janeiro de 2021, na RN-288, entre as cidades de Caicó e São José do Seridó.

O condutor do veículo, uma caminhonete L-200 Triton perdeu o controle do volante e o carro capotou várias vezes, ficando literalmente destruído. O policial penal Eronilson Gomes da Costa, morreu na hora.

Os outros ocupantes também policiais penais, Vanilton Dantas, Josinaldo Vieira, de um preso que estava sendo conduzido à Natal, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Caicó.

Policiais do 3º DPRE atenderam a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros, Samu e o ITEP. O corpo do policial penal foi recolhido para exames de necropsia no IML do ITEP unidade de Caicó.


Blog do Sidney Silva

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário