Prefeitura de Mossoró registra BO de furto de um trator da Secretaria de Agricultura do município



A Prefeitura de Mossoró registrou, na Polícia Civil, na última segunda feira (11) um Boletim de Ocorrência (BO) de um furto de um trator da sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Segundo consta no BO, a máquina foi furtada do Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode).

O inquérito foi instaurado pelo delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, nesta terça feira (12). As diligências no sentido de localizar e indiciar os envolvidos na ação criminosa estão em andamento. A Polícia Civil, já tem elementos preliminares sobre supostos envolvidos no caso, porém, são preservados para não comprometer a investigação.

A Prefeitura através de sua assessoria de Imprensa, emitiu nota lamentando o episódio e repudia tão grave atentado ao patrimônio público do município, que prejudica o povo de Mossoró, em especial, à população da zona rural.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário