Suspeito morre durante confronto com a Polícia Militar na região do Vale do Assu no RN


Um suspeito morreu e outro conseguiu fugir, durante uma ação policial, na tarde desta quinta feira 14 de janeiro de 2021, no município de Ipanguaçu na região do Vale do Açu, no interior do Rio Grande do Norte. Os policiais receberam informações de que na RN 118, a conhecida Estrada do Óleo, naquela município, havia um carro em estado de abandono. 

As guanições foram averiguar a informação e ao chegarem no local, se depararam com o veículo e dois suspeitos tentando fugir pelo mato. Durante diligências no sentido de localizar os suspeitos, os PMs foram surpreendidos pelos dois elementos, que ao avistarem as guarnições atiraram contra as viaturas.

Houve revide e durante o confronto, um dos suspeitos, identificado como João Vitor Pereira de Melo, acabou sendo baleado e socorrido para o hospital de Ipanguaçu, porém não resistiu. A PM informou que o outro elemento conseguiu fugir da ação policial. O carro, um Corsa Classic com queixa de roubo foi recuperado.(Assu Notícia)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário