Tatuador e Ex-presidiário é assassinado a tiros em Campo Grande na região Oeste Potiguar



A cidade de Campo Grande, distante 89 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou seu primeiro homicídio em 2021. O crime aconteceu na noite deste sábado, 16 de janeiro e teve como vítima, Luiz Pedro de Souza Faustino, 28 anos de idade, natural de Mossoró, mas segundo informações morava e trabalhava como tatuador em Campo Grande.

Ele foi surpreendido e alvejado quando chegava de moto em sua residência e mesmo baleado correu para uma área de mata numa tentativa de escapar da morte, mas foi alcançado e executado dentro do mato nas imediações da antiga AABB, naquela cidade. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos assassinos.

De acordo com informações da Polícia Militar local, a vítima era assustada e tinha medo de ser morto por inimigos. O mesmo costumava dormir em cima de uma árvore no muro da casa onde morava com os pais. Ainda de acordo com a polícia Luiz Pedro, cumpriu pena no Complexo Penal Mário Negócio em Mossoró, por crimes de receptação (artigo 180) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14), mas não devia mais nada a justiça.

A equipe da unidade do ITEP de Mossoró foi ao local, acompanhada da equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para realização de procedimentos de perícia e remoção do corpo para ser examinado em sua base na capital do Oeste Potiguar. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário