Tornozelado sofre atentado e é alvejado com vários tiros de pistolas no Bairro Barrocas em Mossoró



O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Sorato de Souza Fernandes, sofreu um atentado a bala na tarde desta domingo 24 de janeiro de 2020 em Mossoró, no Oeste Potiguar. O mesmo foi alvejado com vários tiros de pistolas calibres .40 e .380.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, o tornozelado estava sentado em uma cadeira na calçada de sua casa, na Rua Tibério Burlamarques no Bairro Barrocas, quando foi baleado. A Polícia recebeu informações de que um veículo tipo Corolla Prata parou em frente a casa, e dois dos ocupantes desceram e abriram fogo contra o preso de justiça.

Sorato foi atingido nas pernas, braços e abdômen. Uma ambulância de suporte avançado (Alfa) do Samu foi ao local e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.

Não há informação sobre a motivação do atentado. Segundo a polícia, Sorato Fernandes, responde bronca na justiça por crime de roubo majorado e atualmente está no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário