Três Umarizalenses são presos em Tibau com arma, drogas e na companhia de um foragido da Justiça




Policiais rodoviários do 2° DPRE (CPRE) prendem quadrilha suspeita de cometer vários assaltos na praia do Ceará, divisa com a cidade de Tibau.

No final da tarde desta sexta, 22 de janeiro, durante uma blitz na entrada da cidade/praia de Tibau, os PMs abordaram um veículo modelo celta de cor branca, com quatro elementos em atitude suspeita, após a abordagem foi encontrada um revólver calibre 38, uma porção de maconha e diversos celulares.

De acordo com a assessoria, dos quatro indivíduos, após consulta, um era foragido da justiça, onde existia um mandado de prisão para Paulo Vitor Cortez de Oliveira, residente no bairro paredões em Mossoró, e outro responde por assalto a mão armada. Os demais são moradores de Umarizal/RN.

Após apresentação do flagrante na delegacia de plantão em Mossoró, várias vítimas reconheceram os mesmos como autores de diversos roubos nós últimos dias na praia de Tibau/Ceará.


capa

capa

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário