UMARIZAL-RN: Bandidos assaltam correspondente bancário no centro da cidade

Na manhã de hoje 16/01, por voltas das 10h10min, ocorreu um assalto a mão armada a um correspondente bancário que fica localizado na Rua Porcino Costa, no centro comercial de Umarizal.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens sendo um de estatura baixa e outro alta, utilizando jaquetas pretas e máscaras, chegaram ao correspondente bancário Silvio e Filhos, em uma motocicleta de cor VERDE e tomaram de assalto uma certa quantia em dinheiro do correspondente bancário, bem como um Samsung J7 de uma cliente do banco. Não se sabe ao certo a quantia que foi levada pelos bandidos, após o roubo os meliantes fugiram tomando rumo ignorado.

No último assalto ocorrido no mesmo correspondente bancário, no dia 03/05/2019, uma quadrilha da cidade de Mossoró e com ramificações em Umarizal, foi desarticulada pelas polícias Civil e Militar no mesmo dia do roubo. RELEMBRE

A policia Civil irá investigar o fato.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário