UMARIZAL-RN: Em meio a discussão, Homem atinge esposa e filha a facadas


Após ingerir bebida alcoólica, homem tentou agredir a companheira na noite dessa quarta feira na cidade de Umarizal, interior do Rio Grande do Norte, e terminou ferindo a própria filha, uma criança, com perfuração de arma branca (faca).

Clynthia Eloísa (vítima) contou ter feito reclamações ao companheiro e este não teria aceitado, partindo para agressão física. Almir de Olho D’água dos Borges, como é conhecido em Umarizal, empunhara um objeto cortante, que a polícia acredita ter sido uma faca.

Em meio à discussão do casal, a criança, filha do mesmo, foi ferida pela cutilada desferida contra Clynthia Eloísa. Segundo informações, Almir foi preso em flagrante. Mãe e filha foram socorridas para o centro de saúde do município e passam bem.

De acordo com profissionais do Centro de Saúde Guaraci Onofre, o ferimento foi leve e não comprometeu órgãos vitais da criança. A mãe ficou levemente ferida.

*Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário