UMARIZAL-RN: Loja O Boticário é novamente furtada na madrugada de hoje


A loja O Boticário da cidade de Umarizal, que fica localizada na Avenida Gavião, próximo aos Correios,  foi furtada 2 vezes em menos de 15 dias. Na madrugada do dia 12/01 para o dia 13/01 ocorreu o primeiro furto onde os bandidos arrombaram as travas que eram chumbadas na parede para ter acesso ao interior da loja. 

Segundo informações repassadas pela polícia militar, o novo arrombamento ocorreu na madrugada de hoje 25/01, onde os meliantes quebraram a fechadura do portão principal para ter acesso a porta de vidro interna, em seguida quebraram os cadeados e a tranca desta porta e tiveram acesso ao interior da loja. Não se sabe ao certo o horário que o furto ocorreu, pois ninguém viu nenhuma movimentação suspeita nas proximidades da loja, apesar das ruas serem vigiadas durante a madrugada por vigias noturnos.

A quantidade de produtos levados pelos bandidos foi superior à primeira, deixando um grande prejuízo para a loja. A polícia Civil irá investigar o caso






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de janeiro de 2021 14:40 ×

Porque não põe um alarme e fechadura digital.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário