UMARIZAL-RN: Loja O Boticário foi alvo de arrombamento


Segundo informações repassadas pela polícia, a loja O Boticário, que fica localizada na Avenida Gavião, próximo aos Correios, foi vítima de arrombamento na madrugada do dia 12/01 para o dia 13/01. 

Para conseguir entrar na loja, os meliantes arrombaram o portão principal rompendo a parede, onde eram chumbadas as travas, em seguida romperam um cadeado e uma tranca de uma porta de vidro. Foram levados diversos produtos da loja como perfumes e entre outros. A quantidade exata ainda está sendo calculada pela loja.

Não se sabe ao certo o horário do furto, mas acredita-se que tenha ocorrido na madrugada pois ninguém viu nenhuma atitude suspeita próximo ao local em outros horários. A polícia civil irá investigar o caso.
 


Proxima
Esta é a mais nova página atual
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário