10° Homicídio em Mossoró 2021: Jovem de 23 anos é morto a tiros no Bairro Santo Antônio


O crime aconteceu por volta das 14h40min desta quarta feira 03 de fevereiro de 2021 na Avenida Rio Branco, próximo ao Campo de Futebol o Raizão no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima Pedro Lucas da Silva Barbosa, conhecido com "Luquinha" 23 anos, foi morto com vários tiros. Informações preliminares que circulam no local, a vítima teria sido mandado sair de um carro, possivelmente veículo de aplicativo e quando ele desceu, outro veículo teria se aproximado e os ocupantes executaram o rapaz.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia Civil recebeu informações de que Pedro Lucas respondia bronca na justiça por crimes de roubo (art. 157 ) e receptação (art.180) e havia deixado a prisão através de alvará de soltura, expedido pelo judiciário.

De acordo com a perícia do Itep, Pedro Lucas foi atingido com mais de 10 tiros entre pistola 380 e escopeta calibre 12. O corpo da vítima foi recolhido após a realização da perícia no local e encaminhado para exame no IML do Itep.

Mossoró já contabiliza 10 assassinatos no ano. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicidios (DHM)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário