12° Homicidio em Mossoró 2021: Servente de pedreiro baleado no Santo Antônio, morre no Hospital Tarcísio Maia


A cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar registrou na tarde desta sexta feira 12 de fevereiro de 2021, mais um homicídio e eleva para 12 o número de assassinatos na cidade no ano.

Luan dos Santos Justino, 24 anos, servente de pedreiro foi baleado na tarde da ultima quarta feira, enquanto trabalhava em uma construção na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio.

Após ser ferido com cerca de quatro tiros, ele correu e se abrigou em uma casa. Luan recebeu do SAMU os primeiros atendimentos médicos no local e depois foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia.

No início da tarde desta sexta feira (12) ele acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelos disparos. A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. A Delegacia de Homicídios (DHM) passa a investigar o caso.

Luan teve um irmão assassinado em maio de 2019. Paulo Henrique dos Santos Justino, "Buiú", foi encontrado morto com várias perfurações de faca, em terreno baldio ao lado da praça do Museu Municipal em Mossoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário