16° Homicidio em Mossoró 2021: Servente de pedreiro é morto a tiros no Bairro Sumaré



Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o décimo sexto homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 10h40min desta terça feira 16 de fevereiro, na Rua Josefa Maria da Silva no Bairro Sumaré.

A vítima foi identificada como, Kaio César Rodrigues, 35 anos foi morto em via pública com cerca de quatro tiros. Segundo testemunhas, a vítima pedalava sua bicicleta quando foi surpreendida pelo atirador que chegou sozinho em uma moto de cor preta, se aproximou e efetuou os disparos.

Caio César foi atingido pelos tiros, principalmente na região da cabeça e teve morte instantânea. A polícia ainda não sabe a real motivação para o crime, mas acredita que pode está relacionado a dívidas com traficantes da região.

Familiares que estiveram no local, informaram para a PM, que a vítima era envolvida com uso de drogas. A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Homicídios, que realizaram os procedimentos no local.

Após a perícia, o corpo de Kaio Cesar foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para o IML do ITEP onde passou por exames de necropsia e depois foi liberado para seus familiares. A DHM vai investigar o caso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário