19° Homicídio em Mossoró 2021: Homem é encontrado morto com perfuração de tiro ao lado de uma moto roubada no Alto da Pelonha


Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio a bala e eleva para 19 o número de assassinatos na cidade no ano de 2021. Desta vez o crime aconteceu na tarde deste domingo 21 de fevereiro na região do Bairro Alto da Pelonha.

Um homem identificado como Alisson Paulo de Souza de 27 anos, foi encontrado morto em uma estrada de barro, naquele bairro, ao lado de uma moto Honda de cor preta, com placa MZI-7909 com queixa de roubo.

De acordo com a perícia criminal, o homem foi atingido com apenas um tiro, na região torácica e que foi suficiente para ceifar sua vida. A Polícia recebeu informações de Alisson não estava sozinho na moto e que seu parceira também teria sido baleado, mas essa suposta segunda vítima, até o momento não foi localizada.

A Polícia Civil que esteve no local do crime, acompanhando o trabalho da perícia, ainda não entendeu o que teria ocorrido no local. Populares relataram que ouviram muitos tiros, mas somente um acertou e matou o Alisson.

O perito criminal Marcos Dayan, informou que a vítima não foi baleada no local onde foi encontrada morta. Alisson teria sido alvejado em outro local e durante a fuga acabou não resistindo.

Consta no site do Tribunal de Justiça do RN, um processo contra Alisson Paulo de Souza, em tramitação na 2ª Vara Criminal por crime de roubo majorado, cujo inquérito foi instaurado na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.

Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde será necropsiado e depois liberados para os familiares. O delegado de plantão DPC Roberto Moura, acompanhou a equipe do ITEP e já deu início as investigações do caso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário