8° Homicídio em Mossoró 2021: Adolescente é morto a tiros dentro de casa abandonada no Bairro Belo Horizonte



O crime aconteceu no final da tarde desta quinta feira 28 de janeiro de 2021, em uma residência desabitada na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Portiguar.

O adolescente identificado como Josué Roberto Penha de Medeiros, 17 anos, foi morto, vítima de disparos de arma de fogo no interior da casa.

De acordo com a perícia foram contabilizadas ao menos 15 perfurações no corpo do jovem. No local foram recolhidas mais de 20 cápsulas de pistola calibre .380. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Para realizar a perícia e recolher o corpo, os profissionais do ITEP precisaram pular a janela, uma vez que a casa não tem porta, pois esta foi tampada com cimento.

Josué Roberto Penha de Medeiros é a oitava vítima de homicídio em 2021 na cidade de Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário