9° Homicídio em Mossoró 2021: Homem de 54 anos, é assassinado a tiros na na região da Maísa


O município de Mossoró, localizado na região Oeste do Rio registra o seu nono assassinato do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 12h40min deste sábado 30 de janeiro no Projeto de Assentamento Apodi (PAAM) no Polo Maísa na zona rural do município.

A vítima identificada como Edilson Pereira da Silva, 54 anos de idade, natural de São Rafael RN, foi executado com cerca de 08 tiros de pistola calibre 380, a maioria na região da cabeça. Informações colhidas no local pela polícia, a vítima estava sozinho em casa, quando os criminosos chegaram e o chamaram na porta da frente.

Ao perceber a situação de risco e provavelmente ter reconhecido os inimigos, Edilson correu para tentar escapar da morte mas foi baleado e mesmo ferido conseguiu pular o muro da casa vizinha, mas foi perseguido, alvejado e morto.

A Polícia recebeu informações de que a vítima, já havia sofrido um atentado a bala, quando morava no Assentamento Royal, naquela mesma região. Depois do atentado sofrido, ele foi morar no Assentamento Apodi, onde foi morto neste sábado.

A família informou que Edilson Pereira da Silva era usuário de droga dívida com traficantes pode ter sido a motivação do crime. A perícia encontrou drogas no bolso da bermuda da vítima e o material foi entregue ao delegado de plantão DPC Roberto Moura.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário