Concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte é adiado, diz PC em nota


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que, após reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira 22 de fevereiro, a Comissão Especial do Concurso Público da PC decidiu por unanimidade pelo adiamento das provas, aprazadas para os dias 07 e 14 de março vindouro.

A decisão foi tomada em face do agravamento dos indicadores da pandemia, conforme dados estatísticos e análise por parte do Comitê de Especialistas da Secretaria Estadual de Saúde Pública. A Comissão continuará vigilante e atenta à mudança dos fatos ensejadores da decisão atual, para que, tão logo a situação da pandemia seja estabilizada no estado, o processo seletivo tenha prosseguimento.

Conforme a Polícia Civil do RN é do próprio interesse a realização do concurso, haja visto que o atual quadro de servidores da instituição não condiz com a realidade de demanda do estado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário