Elemento é baleado e preso pela PM, após assaltar farmácia no Centro de Mossoró



Um assaltante foi baleado e preso, após praticar um roubo em uma farmácia, localizada na Rua Santos Dumont no Centro de Mossoró.

Alex Sandro da Silva 39 anos, natural de Diadema no estado de São Paulo foi surpreendido pela Polícia Militar, que agiu rápido e chegou no local quando quando o assaltante tentava fugir de moto.

Ele não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e o mesmo acabou sendo baleado e preso. O assaltante havia roubado 91 reais da farmácia, dinheiro recuperado pela PM.

O criminoso foi encaminhado ào Hospital Tarcísio Maia e após ser liberado do hospital, será conduzido à delegacia de Furtos e Roubos. A moto que estava em poder do elemento, foi encaminhada à DEFUR, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário