Em Mossoró: Justiça condena casal a 40 anos de prisão por crime de abuso sexual contra adolescente


Francisco Diassis da Silva Freitas e sua esposa Alcilene Freire de Andrade, foram presos nesta quarta feira 24 de fevereiro, por determinação da justiça. Os mandados foram cumpridos por policiais civis da Delegacia Especializada de Apoio a Mulher (DEAM) de Mossoró.

O casal foi preso em casa no Bairro Sumaré em Mossoró, depois que a DEAM recebeu os mandados de prisão. Francisco Diassis e Alcilene Freire foram condenados a 40 anos de prisão, 20 anos para cada um, por crime de estupro de vulnerável. Segundo informação colhida pela reportagem do Blog Fim da Linha, junto à Polícia Civil, o caso aconteceu em 2016.

A vítima do abuso, uma menina que segundo a polícia era criada pelo casal e abusada sexualmente por Francisco Diassis com conivência de sua esposa Alcilene. Quatro anos depois da denuncia ao judiciário, saiu a sentença condenatório contra os dois.

Após ser preso o casal foi encaminhado à Delegacia da Mulher, no Bairro Nova Betânia e depois dos procedimentos, conduzido ao ITEP para exames de corpo de delito e posteriormente levado ao sistema prisional. Francisco Diassis foi para a Cadeia Pública e Alcilene para o pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio. Os dois estão a disposição da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário