Foragido da justiça do RN é preso pela PM no Ceará


Um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, suspeito de executar um policial militar no mesmo estado em 2017, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (24), em Fortaleza.

O homem foi localizado no bairro Conjunto Ceará, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) da Capital cearense. Além dele, um segundo homem foi preso em flagrante com munições de arma de fogo. O procedimento foi lavrado no 32º Distrito Policial (DP).

Jobson Nascimento de Oliveira, 24 anos, foi encontrado dentro de um carro na Rua 908. Os policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) chegaram ao suspeito após uma denúncia feita pela população acerca da sua localização.

O foragido chegou a apresentar outro nome na tentativa de enganar os policiais, mas após averiguação, a composição confirmou que se tratava de Jobson, que já tinha dois mandados de prisão em aberto: um por latrocínio e o segundo por roubo majorado, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Em depoimento, ele alegou que possuía uma arma, mas que não estava com ela. Jobson afirmou ainda que havia repassado o objeto para outro suspeito, que a Polícia Militar localizou no bairro Bom Jardim (AIS 2).

Antônio Breno Nascimento de Souza, 25, permitiu que os policiais realizassem uma busca no interior do seu imóvel. Lá foram encontradas seis munições de calibre 32, três unidades de calibre 38 e duas de calibre 6.35.

Os homens foram conduzidos ao 32º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará. Além de ser dado cumprimento ao mandado contra ele, Jobson, conhecido por “Bica de Ceará-Mirim” também foi autuado em flagrante por falsa identidade. Já Breno foi autuado em flagrante por posse irregular de munição de arma de fogo.

Assessoria PMCE
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário