Homem de 57 anos é morto ao reagir a um assalto dentro de casa em Serra do Mel no Oeste do RN



Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado por volta das 21h30min desta quarta feira 03 de fevereiro de 2021, na Vila Paraná na cidade de Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos armados invadiram uma casa e anunciaram o assalto. O dono da residência, identificado como Antônio Damião Galdino, 57 anos tentou reagir a ação dos criminosos, mas acabou sendo baleado.

A vítima ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital da Vila Brasília, porem diante da gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A PM informou que os bandidos após atirarem na vítima fugiram a pé e deixaram um carro no local do crime. O veículo um Gol Bola tem queixa de roubo em Mossoró. Policiais Militares do destacamento da cidade, estão realizando diligências para tentar localizar e prender os criminosos.

O corpo de Damião será removido do hospital, por uma funerária e encaminhado ao ITEP de Mossoró, onde será examinado no IML e depois liberado para os familiares. A PM ainda que Antônio Damião morava em Mossoró e no início da pandemia passou a residir na Vila Paraná em Serra do Mel.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário