Inscritos no Concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte já somam mais de 60 mil candidatos



O número de candidatos inscritos no concurso público da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, já chega a 61 mil e 42 postulantes. A informação é da Fundação Getúlio Vargas (FGV) que divulgou nesta quinta feira (11),o número de inscritos ao certame.

De acordo com a FGV a procura maior está sendo para o cargo de delegado, onde a concorrência chega a 512 candidatos por vaga. As provas estão previstas para aconteceram no dia 7 de março desse ano para agente e escrivão.

As provas para o cargo de delegado acontecerão no dia 14 de março. O edital do concurso foi publicado em novembro de 2020, com 301 vagas – todas de nível superior. São 47 vagas para delegado, 230 para agente de polícia e 24 para escrivão. Os salários oferecidos são de R$ 4.731,90 para agente e escrivão e R$ 16.670,59 para delegados.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário