Mulher de 30 anos é assassinada a tiros em Caraúbas no Interior do Rio Grande do Norte



Uma mulher de 30 anos foi assassinada com tiro na noite desta segunda-feira 01 de fevereiro de 2021 em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações o crime aconteceu por volta das 23h45min, quando a polícia recebeu informação de disparos de arma de fogo, na Rua Sebastião Francisco de Melo no Bairro Leandro Bezerra naquela cidade.

Uma guarnição foi até o local e ao chegar encontrou o corpo da mulher caído ao solo e apresentando marcas de tiros. A vítima identificada como Paula Michele Auflasino Batista Teófilo, conhecida por "cigana", natural de Natal, que vivia perambulando pela cidade de Caraúbas, foi alvejada na região torácica e morreu no local.

A polícia não conseguiu colher informações, uma vez que no local predominou a lei do silêncio e ninguém soube informar a polícia como teria sido o assassinato, muito menos, quem teria praticado o crime de homicídio. Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró que realizou os procedimentos de perícia no local e em seguida, recolheu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.(Icém Caraúbas)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário