Operação da Polícia Civil prende suspeitos e apreende arma de fogo e drogas em Patu no Oeste Potiguar



Policiais civis do 7º Delegacia Regional de Polícia Civil (7º DRP), em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Patu, deflagraram, neste domingo (31), uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra grupo criminosos por envolvimento em tentativas de homicídios.

Durante as diligências, Anderson Medeiros Osório dos Santos, conhecido como "Décio", 21 anos, foi detido pela participação em duas tentativas de homicídio, além de envolvimento em um homicídio cometido na última quinta-feira (28), na cidade de Patu. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Ainda durante a ação, foram presos: Lucas Rodrigues Maia Duarte, 26 anos, e Wysstenyhall Sousa Barbosa, conhecido como "Wistenio", 19 anos. Na residência de “Wistenio”, foram apreendidos porções de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e LSD.

Lucas Rodrigues e Wysstenyhall Sousa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico; ambos confessaram o crime durante o interrogatório. Já Anderson Medeiros, além do cumprimento do mandado em seu desfavor, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Nesta segunda-feira (01), um segundo suspeito de envolvimento nas tentativas de homicídio, Sadrack Rael Medeiros dos Santos, 27 anos, apresentou-se na delegacia. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

PCRN/ASECOMS
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário