Polícia prende dois assaltantes por roubo a posto de combustíveis em Lucrécia/RN


Divulgação

Uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) de Patu, sob o Comando do capitão Júlio Batista, com o apoio das guarnições Policiais das cidades de Lucrécia e Umarizal prendeu em flagrante delito na tarde de terça-feira (9/2), por volta das 14h, dois suspeitos de realizar assaltos em um Posto de Combustível em Lucrécia, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, dois assaltantes armados chegaram no Posto de Combustível, anunciaram o assalto e subtraíram alguns aparelhos celulares de pessoas que estavam em uma churrascaria e logo em seguida, uma certa quantia em dinheiro de um frentista. Após a ação ardilosa, os larápios empreenderam fuga em uma motocicleta com destino a cidade de Umarizal.

As guarnições entraram em ação e ao se depararem com os Agentes da Lei, na RN-076, que liga as cidades de Lucrécia e Umarizal, foram cercados pelos policiais e caíram da moto e fugiram a pé pelo matagal. já próximo do Açude da Inspetoria em Umarizal, os policiais prenderam Antônio Aucidinei da Silva Rego, residente na cidade de Umarizal. Ele estava portando um simulacro de arma de fogo e alguns celulares das vítimas dos assaltos. já o seu comparsa Paulo Henrique, popular Paulinho de Maria Balaio, conseguiu fugir e a polícia o localizou e prendeu já no período noturno.

A motocicleta que foi abandonada pelos meliantes que foi utilizada na pratica dos assaltos tinha queixa de Roubo/Furto. Eles foram autuados em flagrante delito pela pratica de roubo majorado e receptação.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
17 de fevereiro de 2021 00:16 ×

Que placa era a moto que roubaram uma minha em Umarizal

Unknown
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário