Polícia registra duplo homicídio em São Miguel no Alto Oeste Potiguar


A Polícia Militar registrou na manhã desta terça feira 02 de fevereiro de 2021, um duplo assassinato na cidade de São Miguel, na região do Alto Oeste Potiguar, onde dois homens foram mortos a tiros em via pública.

As vítimas foram identificadas como Nacelio Vaz de Lima de 34 anos e Marcos Rogério Nogueira da Silva de 32 anos e segundo a polícia ambos tinham passagem pelo sistema prisional do estado. Eles estavam na calçada de uma residência quando foram surpreendidos e mortos pelos atiradores.

Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os corpos foram examinados no Instituto Médico Legal do ITEP e liberados nesta quarta feira, para os familiares.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário