PRF e DEFUR recuperam Hilux SW4 roubada em um posto de Lavagem em Mossoró


Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, ocorrida nesta quarta feira 24 de fevereiro de 2021, resultou na localização e recuperação de um veículo de luxo, que havia sido roubado há 19 dias em Mossoró.

Após denúncias, os policiais seguiram em diligências até a Comunidade de Curral de Baixo, na zona rural do município onde onde localizaram o veículo. A Hilux SW4 foi abandonada pelos criminosos naquela localidade.

O Carro havia sido roubado no dia 05 desse mês, em um posto de lavagem, no Bairro Aeroporto, onde quatro criminosos, armados chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Após ser recuperado a Hilux foi encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos e depois dos procedimentos de vistoria pela equipe da especializada, o veículo foi devolvido ao legítimo dono.

As investigações terão sequência, para que os responsáveis pelo roubo sejam identificados e presos. Um dos suspeitos já foi identificado e no momento já se encontra preso em uma unidade prisional de Mossoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário