PRF e DEFUR recuperam Hilux SW4 roubada em um posto de Lavagem em Mossoró


Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, ocorrida nesta quarta feira 24 de fevereiro de 2021, resultou na localização e recuperação de um veículo de luxo, que havia sido roubado há 19 dias em Mossoró.

Após denúncias, os policiais seguiram em diligências até a Comunidade de Curral de Baixo, na zona rural do município onde onde localizaram o veículo. A Hilux SW4 foi abandonada pelos criminosos naquela localidade.

O Carro havia sido roubado no dia 05 desse mês, em um posto de lavagem, no Bairro Aeroporto, onde quatro criminosos, armados chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Após ser recuperado a Hilux foi encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos e depois dos procedimentos de vistoria pela equipe da especializada, o veículo foi devolvido ao legítimo dono.

As investigações terão sequência, para que os responsáveis pelo roubo sejam identificados e presos. Um dos suspeitos já foi identificado e no momento já se encontra preso em uma unidade prisional de Mossoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário